quinta-feira, 16 de abril de 2020

Vida de mãe no isolamento social

Hoje assisti um vídeo muito engraçado, de uma pessoa encenando uma mãe de dois filhos dando entrevista em home office, sobre essa atual situação de isolamento social. Dei muita risada! É claro que ela mal conseguia responder ao repórter, porque era constantemente interrompida pelas "artes" dos filhos e voltava cada vez mais descabelada e alterada.. Foi muito engraçado, me identifiquei com a situação, exceto quando aparece com uma faca! Mas foi uma boa representação para o estado interno!
A representação foi numa situação de trabalho em home office, mas para mim que já fico o dia todo com meus filhos, em qualquer situação isso pode acontecer, comigo acontece em várias situações. Às vezes, o simples ato de atender uma ligação se torna um desafio! Que loucura! Já passei cada uma aqui em casa!
Atualmente tenho rezado o terço com a minha família por vídeo chamada. Quando coloco meu microfone no mudo, todos já sabem que estou tentando conter as crianças! Outro dia minha irmã brincou ao final de um terço (que incrivelmente não teve interrupção), "agora vai lá desamarrar as crianças" kkk Olha só que maldade! kkk (eu nunca faria isso). Ao ver meus filhos nesses momentos de agitação, meu amado pai diria "parece criança"!
Acho que muitas mães passam por isso, principalmente aquelas com pelo menos 2 filhos! Isso também acontece com você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário